Publicado por: Fabrício Franco | abril 6, 2008

Hobbie Favorito: Pintar Rodapé

Semana passada recebi um convite de aniversário, uma velha amiga minha estaria fazendo dezesseis anos ontem, dia quatro. O evento aconteceria ao lado do parque Tupã, na pastelaria Don Francesco. O lugar é pequeno, mas é famoso por seus pastéis de catupiry que infelizmente nesse dia tive o azar provar o queijo com um gosto doce!

Chegando lá fiquei meio quieto porque a única pessoa que eu conhecia era a aniversariante. Cheguei na mesa comprida que deveria ser a junção de umas oito ou nove mesas e me sentei, peguei o cardápio e logo fiz o pedido. Depois de uns quinze minutos sem sinal do meu pastel com refrigerante, já começava a ficar impaciente por causa da demora. Olhei para os lados para ver se não reconhecia alguém para quem sabe puxar um assunto, mas pro meu azar não tinha ninguém. Quando olho para direita, logo depois da aniversariante havia um cara com cara de babaca, usava uns óculos fundo de garrafa e bem magro, que eu tive a impressão já tê-lo visto em algum lugar. Quando o pai da aniversariante apareceu, eu fui obrigado a comentar com as pessoas que estavam na mesa que ele era idêntico ao “Professor Girafales”, aquele do seriado Chaves. Para a minha surpresa todos ali na mesa caíram na gargalhada, fazendo com que eu conseguisse conversar com o pessoal, e ainda por cima fui muito bem-vindo por eles.

Conversa vai, conversa vem e eu já tinha conversado com quase todos do aniversário, inclusive com o pai ‘Girafales’ da aniversariante. Depois de muito conversar com quase todos, comecei a comentar da altura daquele mesmo cara com óculos fundo de garrafa que eu falei no começo com um baixinho que estava do meu lado na hora. Quando esse mesmo infeliz se levantou, fui obrigado a perguntar a altura dele porque ele era muito alto. Fiquei pasmo quando ele me disse que tinha quize anos e tinha 1,91m! Fiquei pensando no resto do aniversário como poderia ter alguém tão alto com uma idade tão baixa nesse mundo, e eu ainda sofro por causa dos meus míseros 1,64m que muitos discutem comigo.

Estou ficando quase traumatizado por causa da minha altura, sem falar em quase todos os meus amigos que brincam comigo por causa do meu tamanho. Já fui inclusive ao endocrinologista, que para quem não sabe é o médico que cuida dos desequilíbrios hormonais, para ver se havia alguma coisa de errada comigo que para minha surpresa disse que o meu tamanho era normal. Quem sabe eu ainda cresça uns 30cm em dois anos e possa humilhar todos os meus amigos, ou quem sabe esse infeliz me de a receita para crescer tanto assim.

Anúncios

Responses

  1. Enqnto nao crescer
    vai pintá rodapé =]
    :*

  2. suidasohduas
    aceite a realidade meu amigo. Você não cresce neem com milagre agora :) sdiopa
    :@

  3. O segredo é tratamento hormonal…
    Injeção pra cavalo é infalível!

  4. Apareci para agradecer a visitinha e dizer que volto logo logo pra comentar no teu blog.De cara,já gostei!!:)

    bjo bjo

  5. obrigadaaa! :D
    espero que apareça sempre por lá.
    aah, gostei do seu blog.

    beijoo ;*

  6. Fica triste não…

    os baixinhos são os melhores, ainda sendo pequeno tu é meu símbolo de virilidade. xD

    além do mais, tdo mundo tem q ter algo pros outros folgarem… vc não é alto
    , fica feliz, o outro Fabrício além de cotoco é emo… hehe

    ;)

  7. eai Nanico…
    hehehehe
    tu ainda vai cresce cara.. eu creio nisso!
    xD
    abraco.

  8. É, tens razão…

    Paciencia amiguinho. O tempo é nosso amigo e não vou me atrasar.

  9. Tá, depois de tu ter dito no recreio que escreveu “pra mim” eu já até tava esperando o final, algo como “depois que eu tiver 1,90m eu vou humilhar meus amigos, né BRUNA?”. Mas tá, depois que vi que não tinha nada até me emocionei com o teu post, e deu um vontadezinha lá no fundo, mas beeeeeem lá no fundo, de parar de folgar em ti, mas logo passou a vontade 8)
    Aliás, cresci 1 cm… 1,55m BÓH!
    Folga em mim agora, folga! xP Acho que eu vou chegar a 1,90 antes de ti =P
    piloto x)

    x**


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: