Publicado por: Fabrício Franco | abril 24, 2008

O Dia que eu Perdi o Show do Engenheiros e o Jogo Histórico do Colorado

Saudações coloradas!

Enfim meus queridos leitores, deixei de atualizar essa coisa por causa de alguns compromissos importantes, e também que deixei passá-los para então postar.

Dia 22, anteontem, minha tia me ligou avisando sobre o jogo do Inter e conseqüentemente se eu pensava em ir. Como já havia ido ao jogo de domingo (Inter x Caxias), pensei com meus botões que o desgaste emocional, vocal e financeiro não estava favorecendo a minha ida ao estádio para prestigiar o meu time se classificar para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Como eu sou uma pessoa muito teimosa e agora que sou um super sócio, resolvi ir de qualquer maneira ao Gigante da Beira-Rio empurrar o meu time contra o Paraná.

Minha programação da tarde de quarta-feira foi completamente anulada com a presença de um técnico que iria arrumar o telefone, que por ironia do destino não estava estragado. De qualquer modo, eu dediquei a minha tarde ao sono e às 4h eu sai de casa em direção a casa de minha tia, que seria a minha companheira de jogo. Passamos para buscar minha prima no colégio Pastor Dohms e então fomos em direção ao estádio para empurrar o colorado que precisava vencer por 3×0.

Chegando no estádio, entramos nas arquibancadas superiores, que possuem cadeiras e me recostei na pequena cadeira que eu mal entrava. Chegamos no estádio às 20h e 45min, e o jogo estava programado para ter início às 21h 45min. Não quero entrar em detalhes da vitória histórica do Colorado sobre o Paraná, porque sou torcedor quase fanático e posso ficar o dia inteiro discutindo sobre ele.

Resumindo, o time do Paraná fez um gol a um minuto do primeiro tempo, e logo depois o Inter começou o massacre. Não teve jeito, 5 x 1 e garantimos a classificação. Haviam 79.000 pessoas e mais alguns quebrados no estádia, empurrando o time. Não sei como puseram tanto carro dentro daquele estacionamento do Beira-Rio. Saímos de lá meia-noite e cheguei em casa às 2h da madrugada, por causa de uns palhaços dançando a Dança do Creu no meio da pista.

Hoje de manhã (dia 24) eu resolvi dormir até mais tarde e só não faltei à aula porque tinha prova de História e eu ainda não tenho o luxo e nota para faltar às provas. Para a minha infelicidade eu não sabia que hoje teria simulado de Português, e por isso cheguei no segundo período da prova e como já era de se esperar, eu fui mal. De tarde eu recebi uma intimação de comparecimento ao Foro do Sarandi para dar testemunha de um caso específico. No final eu perdi o show do Engenheiros do Hawaii que ainda por cima era de GRAÇA, porque o infeliz foi me convocar para ser testemunha de acusação de um cara que eu nem conheço. Este final de semana eu vou comprar o meu ingresso para o Atlântida Festival e coçarei como sempre em casa, talvez há uma possibilidade de eu ir à festa do Rei e Rainha mal sucedido do meu colégio. Fora isso coçarei em casa como sempre.

Por enquanto é só, pessoal. Até a próxima!

Anúncios

Responses

  1. eai Fabrício, perder o show de graça foi fod* neh! hehehehe
    Vê se vai no “Rei e Rainha mal sucedido” ;P…
    Andei vendo pelo youtube sobre desenhos antigos e descobri o nome do desenho que voce não lembrava: Winspector
    http://br.youtube.com/watch?v=T5IAYt1aReI&feature=related
    tá aí uma boa ideia para falar em seu Blog, desenhos antigos :D
    abraço.

  2. Ah meu
    já te falei
    que teu nome não tava na lista u.u
    MAS
    NÓS VAMOS NO AF =D
    e não vá no rei e rainha =P
    sério
    vai tah mto merda :P

    abraço miguxenho

  3. Sim, bem jogo típico da história do colorado.
    Sobre EngHaw tu perdeu afudê, nunca mais esqueço!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: