Publicado por: Fabrício Franco | maio 1, 2008

Abrigo Subterrâneo da Reprodução

Como será que um velho caindo aos pedaços consegue manter uma mulher e sete crianças presas dentro de um porão sem ninguém suspeitar de nada? Depois de ter amenizado o caso da menina que foi atirada sexto andar pelos seus próprios pais, agora chegou a vez de entrar em cena o nosso mais novo psicopata Fritzl. O vovô conseguiu manter durante 24 anos sua filha e mais os sete filhos dela. E o mais interessante vem agora, que os sete filhos que a prisioneira tinha eram do próprio psicopata.

Como já é de costume ninguém ver nada, durante essas duas décadas e meia nenhum vizinho e muito menos a esposa do tio desconfiou de nada. O pai teve sete filhos com a própria filha, isto é, as crias nasceram completamente deformadas e ainda por cima fizeram uma mini-casa no porão da residência do velho e nem mesmo a avó pensou em alguma coisa. Será que ele inventava uma desculpa para ir alimentar as crias e matar a fome dele de sexo? Quem sabe a pobre senhora casada com Fritzl caia na história de que ele ia praticar dardos no porão da casa e nunca tivesse sentido o cheiro insuportável que deveria ser lá embaixo de merda, porque havia crianças lá embaixo e em conseqüência disso as fezes delas também.

Um velho com o bigode torto, sobrancelhas falhadas e horripilantes, fora a cara de velho nazista que tinha o austríaco. Com uma descrição dessas e antecedentes criminais de estupro e incêndio intencional boa coisa não se pode esperar dele. Mesmo mantendo a mulher presa dentro do porão, o malandro escreveu uma carta forjada da filha mandando três de seus filhos para a sua própria casa, para os cuidados de sua esposa.

Se acusado por homicídio por negligência provavelmente Fritzl será acusado à prisão perpétua. Os seqüestros e estupros são passíveis de penas de até 15 anos de prisão, que o deixarão lá até mofar e quando sair, se conseguir terminar a sentença com vida tomará viagra e continuará a estuprar sua filha, já na terceira idade. Mas ta tudo bem, uns estuprando a filha, outros jogando-nas pela janela. Coitadas das minhas irmãs, daqui a pouco vou amarrá-las aos trilhos do trem.

Anúncios

Responses

  1. Manda elas dentro de sacos plásticos no rio

  2. Eu duvido que a mulher dele não soubesse de nada…
    Imagina, o cara chega em casa com o triplo de compras necessárias no supermercado, fraldas, lenços umedecidos e o caralho a quatro, e a mulher dele pensa “claro, ótima a idéia do meu marido estuprador e incendiário, guardar uma quantidade absurda de alimentos e mantimentos no porão caso a Áustria entre em guerra OU os alienígenas invadam a Terra. Fantástico!”
    Já os outros que atiraram a guriazinha pela janela já estão atolados de bosta até o pescoço.

  3. não sei mais onde o mundo vai parar e me parece que aos 15 anos já vi tudo de horrível que existe nessa vida.
    o pior de tudo mesmo é que sei que não vi nem metade.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: